Brinco para noivas: Veja aqui como escolher o ideal para arrasar no grande dia!

Brinco para noivas

Na hora de casar é preciso pensar em um tanto de necessidades: local do casamento, festa, decoração, fotos, banda, buffett, entre mais uma infinidade de coisas. O look da futura esposa é também uma dessas essencialidades. Por isso, escolher corretamente o brinco para noivas é artigo de primeira necessidade.

Independente do estilo do seu casamento, o uso de brinco para noivas é essencial. Muito difícil compor um look como esse sem o uso de brincos. Nos próximos tópicos, você vai ver como harmonizar esses necessários acessórios com o seu estilo no casamento. Confira!

Brinco para noivas que combinam com coque

A primeira ideia que você precisa entender é que a combinação dos brincos não é única e exclusiva relacionada ao penteado da noiva. É preciso ter uma harmonização completa, com os demais acessórios, o sapato e o vestido.

Por isso, pode-se usar uma variedade imensa de brincos com o penteado em formato de coque, tudo vai depender dos outros elementos para compor o look corretamente. Porém, é mais comum que esse tipo de penteado traga a necessidade de se usar peças mais extravagantes.

Isso porque o cabelo preso pelo coque deixa uma extensa área livre que precisa ser ocupada por acessórios. Um colar grande e brincos também grandes podem ser a melhor opção.

Esses dois acessórios – colar e brinco – precisam combinar entre si. Ter a mesma pedra, o mesmo estilo, ser um conjunto de verdade. Isso vai ajudar bastante. A cor da pedra, dos brilhos e da peça toda em si vai depender dos outros elementos da composição, como o vestido e o sapato.

Por isso, se você usar um coque o ideal é usar brincos médios ou grandes com pedrarias e bem extravagantes para compor corretamente todo o look da noiva.

Brinco para noivas com coque

Brinco para noivas com coque

Brinco para noivas com coque

E com cabelo solto?

Independente de o seu cabelo ser crespo ou liso, o brinco para noivas com cabelo solto mais indicado é aquele fino e comprido ao mesmo tempo. Com muitos detalhes, brilhos, pequenas pedras e um design mais arrojado, moderno.

Isso porque para o brinco aparecer no cabelo solto e ter uma serventia na composição é preciso que ele seja desse formato. Um brinco pequeno demais, ou largo não vai aparecer com o penteado. Além disso, esse tipo de brinco para noivas é simplesmente espetacular de tão lindo.

E se o cabelo crespo estiver penteado para cima, no estilo black power? Não tem problema, mesmo assim o melhor é utilizar o brinco comprido e fino que ele vai trazer um contraste legal e vai ficar bem em evidência que é o objetivo da existência do acessório no look.

Brinco para noivas com cabelo solto

Brinco para noivas com cabelo solto

Brinco para noivas com cabelo solto

Brinco de pérola para noivas

O brinco de pérolas é utilizado, principalmente, em cerimônias mais tradicionais e clássicas, como as feitas em igrejas. Ele combina com o vestidão longo, cheio de detalhes e bordados, com a tiara de coroa e o véu enorme que segue até o fim do vestido e toda essa harmonização tradicional que todo mundo conhece.

A escolha do tamanho e do tipo do brinco que vai carregar a pérola vai depender exclusivamente do seu penteado. Se o cabelo estiver preso, você escolher até mesmo o brinco que seja uma pérola, bem sensível, delicado, combina perfeitamente.

Caso o seu cabelo esteja solto, é preciso lembrar daquela dica do brinco fino e longo e buscar algum tipo de acessório que tenha essas características.

Lembre-se que esse brinco precisa, obrigatoriamente, ser composto junto com o tradicionalíssimo colar de pérolas, bem clássico mesmo, no estilo antigo, sem nenhuma novidade ou modernidade.

Brinco de pérola para noivas

Brinco de pérola para noivas

Brinco de pérola para noivas

Modelos de brincos para noivas

Os modelos mais utilizados são os que contém muito brilho e pedras preciosas e semipreciosas. Eles podem ser grandes, em formato de gota, por exemplo, no estilo mais extravagante e sensual da peça.

O brinco para noivas também pode ser no estilo comprido e fino, que é mais delicado, só que também traz uma presença importante para definir a beleza eu luxo dessa peça. A outra possibilidade é usar os brincos pequenos, como o caso da pérola. Eles ficam bem bonitos em uma cerimônia de um estilo mais delicado, com vestidos leves e composição sensível. Além da pérola, pode ser utilizado uma pedra ou pequenos brilhantes.

Caso tenha gostado deste texto sobre brinco para noivas, compartilhe-o nas suas redes sociais!

0 Compart.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *