Comprar vestido de noiva importado: Veja dicas e saiba onde comprar!

Comprar vestido de noiva importado

O casamento está marcado e todos os preparativos estão se desenrolando. Dia da noiva (noivo), festa e lua de mel já estão na cabeça, mas o que pega mesmo na hora de escolher é o vestido de noiva! Muitas mulheres já sonham e têm a ideia do modelito há muito tempo, mas existem outras que costumam ter dificuldade nessa escolha. No Brasil há várias marcas e lugares que possuem belíssimos modelos de vestidos para todos os gostos. Mas o que ainda pega é o valor e a limitação de designs mais abrangentes. É nesse momento que a ideia de comprar vestido de noiva importado deve ser cogitada. No exterior os valores costumam ser bem (beeeem) mais em conta do que aqui e também oferecem uma variedade maior. Só que essa decisão deve ser pensada para evitar transtornos maiores que a escolha do vestido, prazos demorados para entrega e possíveis enganos são alguns riscos que existem. Mas com uma boa pesquisa e tempo para organizar os prazos, não tem o que dar errado.

Comprar vestido de noiva importado: Dicas gerais

Se atente à essas dicas para que a ideia de comprar vestido de noiva importado seja bem executada sem estresses.

  • Se o seu casamento é daqui uma semana (ou até um mês), sentimos lhe dizer, mas é tarde para adquirir um vestido de noiva importado. Como dito acima, os prazos costumam ser mais demorados para a entrega e você não vai querer arriscar que não chegue a tempo. Pense que além do perigo de não chegar até a data, você precisa que chegue com uma boa antecedência para fazer os ajustes necessários, aliás, será um vestido que você ainda não experimentou.
  • Como o vestido deve ser comprado com uma certa antecedência (o ideal seria uns bons 6 a 4 meses antes), é preciso pensar no seu corpo. Se a ideia é emagrecer,  escolha um vestido que se encaixe no seu plano. Lembre-se: se você comprar um vestido para um corpo que você deseja ainda ter, essa tarefa tem que ser concluída com sucesso. Pense no corpo que é possível chegar no tempo que você tem e adquira um vestido um pouquinho maior, assim, caso fique largo os ajustes serão simples de serem feitos.
  • Tire as medidas e confira bem o tamanho antes de comprar. As medidas no exterior são diferentes daqui, por isso se atente à isso para não errar.
  • Pesquise muuuuito! Leia as referências, recomendações e tudo o que tiver disponível da loja. Não arrisque em nomes de lojas menos conhecidas por oferecer preços mais em conta. O barato pode acabar saindo caro.

Comprar vestido de noiva importado

Comprar nos EUA

Os EUA possuem muitas lojas pela internet que vendem lindos vestidos de noiva. Dependendo do modelo que você quer, estilista e demais gostos, compensa a viagem até lá. Para isso, some todos os gastos possíveis na viagem como passagem, estadia, comida e o vestido, e se o valor final compensar em relação aos preços brasileiros (acreditem, pode ser que compense) não há porque não embarcar nessa viagem para deixar seu dia do jeito que sempre sonhou!

Comprar vestido de noiva importado pela internet

Mas se a possibilidade de você sair do Brasil para ir comprar é nula, a boa e nova internet é uma opção super viável. Lógico que cuidado com a escolha da loja deverá ter o dobro da sua atenção como dissemos em nossas dicas, mas existem várias que são super confiáveis e proporcionam uma experiência de compra bem tranquila. Se atente aos comentários pela internet, tanto nas redes sociais como em sites específicos de depoimentos sobre as lojas. Confira algumas lojas que são confiáveis e enviam diretamente para nosso Brazilzão:

Ebay

Obviamente o Ebay tinha que estar na lista. O site é bem conhecido por se tratar de um comércio eletrônico que dá pra confiar. Existem muitas opções de vestidos importados de vários cantos do mundo. Apesar de ter vendedores situados em países próximos do Brasil, alguns são enviados da China, por isso pense bem sobre o prazo nesses casos.

Comprar vestido de noiva importado no ebay

 

Lightinthebox

Esse nome também é bem conhecido para quem pesquisou bastante ou conhece sobre o assunto vestido de noiva importado. As variedades são incríveis de modelos e também de valores. Eles oferecem muitas formas de pagamento para dar acessibilidade às pessoas de todos os cantos. Os vestidos são confeccionados após o pedido e demoram cerca de 14 dias para ficarem prontos e enviados para você. Por isso se atente ao prazo que você tem.

Comprar vestido de noiva importado

Weddingdresstrend

Que tal comprar um vestido importado sob medida? Sim, essa loja faz vestido sob encomenda exatamente nas medidas pedidas. Isso é ótimo para não ter que ficar ajustando praticamente nada quando ele chegar, pois será feito para o seu corpo. Lógico que muitas vezes é preciso um ajuste aqui e ali porque você não experimentou o vestido, mas com certeza não será nada muito trabalhoso. Os valores vão de 80 dólares a 300, que pode caber nos mais diversos bolsos.

Para quem quer comprar vestido usado, existe o bom e velho Mercado Livre, que tem variadas opções de valores e modelos de vestidos de noiva importado. Só que como qualquer loja (pessoa) pode anunciar o risco é maior, por isso reflita se você deve arriscar.

E aí? O que achou das nossas dicas sobre comprar vestido de noiva importado? Deixe seu comentário pra gente!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *