Maquiagem para casamento à noite: Veja dicas de como ficar deslumbrante!

Maquiagem para casamento à noite

Apesar de muitos casais estarem escolhendo casar durante o dia, principalmente em locais abertos, o clássico casório noturno continua muito forte no país. Por isso, é sempre bom aprender novas técnicas de maquiagem para casamento à noite. Nos tópicos a seguir você  vai ver dicas de maquiagem para casamento à noite em noivas, madrinhas, convidadas e outras. Veja cada uma delas com atenção e escolha a que mais tem a ver com o seu estilo. Confira!

Maquiagem para casamento à noite para Noiva

A noiva precisa estar deslumbrante, a mais bonita entre todas as presentes na cerimônia e também na festa. Para isso, ela precisa utilizar uma maquiagem para casamento à noite que seja extravagante, mas que não seja exagerada.

Um detalhe muito importante é a região dos olhos que precisa de um destaque especial. Toda a região precisa ser bem desenhada e trazer cores que tenham a ver com o estilo da noiva. O preto vai estar sempre ao redor dos olhos, mas é necessário o uso de outras cores para dar um toque a mais nessa parte tão importante para a expressão facial da noiva.

O vermelho, por exemplo, é uma opção incrível para ser usada em partes da maquiagem sem exageros. Aquele batom vermelho maravilhoso pode fazer toda diferença na finalização do seu look de noiva. Caso prefira algo menos chamativo, um tom de rosa cai muito bem.

A moda também está em usar maquiagem brilhosas. Sombras, batons, iluminadores,  que trazem alegria e luxo à noiva. Mas tudo isso vai depender do seu estilo, do tom da sua pele, do tipo da cerimônia e também da festa.

A principal dica é não exagerar. Se for usar um batom vermelho dominante e chamativo, faça com que as outras partes da maquiagem para casamento à noite sejam mais leves e menos extravagantes. O equilíbrio é que manda em tudo.

Maquiagem para casamento à noite para noiva

Maquiagem para casamento à noite para noiva

Maquiagem para casamento à noite para noiva

Para Convidada

Como convidada para um casamento, você não pode exagerar na extravagância para não parecer mais bonita que a noiva. Por isso, utilize sim o vermelho, as sombras, os cílios postiços e o que mais quiser, mas sem exagerar muito.

Deixe o brilho, os tons mais fortes e a mistura de cores nos olhos para a noiva, porque ela é quem deve ser o destaque da cerimônia e também da festa. Uma maquiagem para casamento à noite simples e bem feita é sempre a melhor opção.

Maquiagem para casamento à noite para convidada

Maquiagem para casamento à noite para convidada

Maquiagem para casamento à noite para convidada

Maquiagem para casamento à noite para pele morena

Essa dica vale, na verdade, para qualquer cor de pele, porque a maquiagem para casamento à noite precisa combinar exatamente com o tom de pele da pessoa. Pode ser que você faça também uma combinação de estilo com a roupa ou os acessórios, mas o ideal é mesmo fazer com que a maquiagem deixe a sua pele ainda mais bonita e visível.

Por isso, escolha cores e métodos que fortaleçam a cor da sua pele. Muitas mulheres de pele morena ou negra buscam bases e pós que clareiam a pele delas, não faça isso. Valorize a sua própria beleza que é maravilhosa. Use maquiagens que deixem o seu tom de pele ainda mais forte, mais presente, mais bonito e poderoso. Com certeza vai ficar tudo muito lindo.

Maquiagem para casamento à noite pele morena

Maquiagem para casamento à noite pele morena

Maquiagem para casamento à noite pele morena

Para Madrinha

A maquiagem para casamento à noite de uma madrinha precisa seguir, mais ou menos, a dica das demais convidadas. Pode-se utilizar um ou outro elemento mais extravagante, como o batom, ou a sombra, mas evite maquiagens muito exageradas.

Ou seja, se for usar um batom vermelho ou de outra cor mais forte, faça com que o resto da maquiagem para casamento à noite seja mais simples e menos chamativa. Combine tudo de acordo com o seu tom de pele. E, se puder e gostar, prefira uma maquiagem mais leve mesmo, menos chamativa, com menos cores e brilhos. Você vai ficar linda e não vai atrapalhar o reinado da noiva.

Maquiagem para casamento à noite para madrinha

Maquiagem para casamento à noite para madrinha

Maquiagem para casamento à noite para madrinha

Simples

Essa maquiagem para casamento à noite simples utiliza todos aqueles métodos comuns de uma maquiagem para evento. A diferença vai estar nos tons e cores escolhidos para fazer a maquiagem. Uma base que reforce o seu tom de pele e esconda as imperfeições, um pó para dar um leve brilho, uma sombra simples e de tom mais claro e um batom que combine com esse estilo menos extravagante.

A maquiagem para casamento à noite deve ser pensada de acordo com o protagonismo da noiva e o estilo do evento que, normalmente, é bem clássico. Além de analisar o que vai empoderar o seu tom de pele.

Maquiagem para casamento à noite simples

Maquiagem para casamento à noite simples

Maquiagem para casamento à noite simples

Se tiver restado alguma dúvida sobre o tema, deixe o seu comentário aqui embaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *