Vestido de noiva Vintage: Conheça os modelos que fazem sucesso!

modelo de Vestido de noiva Vintage

Seu casamento pode estar acontecendo aqui, no século XXI, mas que tal ter duas épocas no mesmo dia? O vestido de noiva vintage é uma opção que tem só crescido entre as mulheres que adoram resgatar o estilo de outros tempos para o grande dia. Por identificação com as roupas, costumes ou romances, não importa o motivo, pois é inegável que essa moda é muito da charmosa! As principais características do vestido de noiva vintage é se inspirar em designs dos anos 20 aos anos 70. Décadas de ouro para quem ama um estilo mais fofo e romântico com um toque perfeito de sensualidade. As rendas estão a todo vapor, as saias acinturadas também. Valorizar o corpo com estilo está garantido!

Vestido de noiva vintage dos Anos 20

Justos quase no corpo todo, o seu caimento leve até os pés traz a sensação de delicadeza e sensualidade na medida certa. Vale incrementar com aquelas franjas maravilhosas que podem estar na manga ou na barra do vestido. A cabeça participa ativamente na composição do look, pois é essencial usar os chapéus ou véus, ou por que não os dois juntos!? Acessórios em cima da cabeça só acrescentam no charme.

Exemplo de Vestido de noiva Vintage anos 20

Modelo dos Anos 50

Os famosos “Anos Dourados” chegam na década de 50 para mostrar que aqueles anos iriam marcar o estilo por toda uma geração. Marcar a cintura é regra pra não errar no look. Apesar de ficar bom em todo mundo, há alguns cuidados para que a combinação fique mais harmoniosa. Por exemplo, se você for mais baixinha ou tiver quadris mais largos, opte por vestidos que fiquem acima do joelho e escolha um sapato com salto plataforma. Para as mais altas, abuse dos vestidos na altura do tornozelo e bem volumosos. O que também não pode faltar é uma luva branca ou preta até os pulsos, delineador gatinho bem marcado, batom vermelho e salto agulha. Para finalizar, escolha um penteado bem deslumbrante, que remete aquele rock’n roll que surgiu forte na época.

3 modelos de Vestido de noiva Vintage anos 50

Modelo dos Anos 60

Ainda com uma pegada dos anos 50, nos anos 60 a silhueta continua valorizada com uma cintura marcada. A silhueta em combinações com detalhes de renda ficam sensacionais, que podem ser feitas de diversas maneiras. Usar a renda nas mangas ou decote e o resto do vestido liso. Deixar o vestido sem renda nenhuma e colocá-las apenas em um véu que cobre o rosto ou com um acessório de cabeça (casquete). O batom vermelho é praticamente item que não pode ficar de fora para compor essa época. De um lado a sensualidade, de outro as pérolas e cabelos presos dão um toque de delicadeza e mistério.

3 modelos de 3 modelos de Vestido de noiva Vintage anos 60

Vestido de noiva vintage Romântico

Para compor um look de noiva vintage romântico é só seguir os lados mais delicados dos modelos apresentados de outras épocas. Renda, franja, saias volumosas, chapéus e pérolas são a fórmula perfeita para ser a noiva mais romântica do mundo. É possível caminhar por todas essas décadas e pegar o que você mais gostar de cada uma. Com o toque certo de cada uma, o vestido tem tudo para ficar perfeito. Pesquise, se inspire e se informe.

Onde encontrar?

O vestido de noiva vintage pode ser encontrado em diversas lojas pelo Brasil a fora. Grandes capitais da moda costumam ter uma variedade maior de modelos e preços, podendo ser um bom investimento pagar a passagem e ter um custo-benefício maior. Além das lojas físicas, hoje é super tranquilo fazer essa compra pela internet desde que você pesquise bem todas as fontes do site. Também é primordial tirar as medidas bem direitinho para ter certeza que o vestido ficará bom ou que precise apenas de alguns ajustes a mais básicos. Sites como Enjoei e Feira da Noiva são bem referência nesse assunto e possuem bastante diversidade para escolher.

Preços

Como tudo nessa vida, é possível achar vestido de noiva dos mais variados preços. Isso tudo vai depender da loja, da cidade, marca, se é novo ou usado, dentre outros. Por isso saiba o quanto você pode gastar para o vestido e pesquise por lugares que possam oferecer opções dentro desse valor. Para quem está economizando, vários brechós maiores específicos para vestidos de noivas oferecem preços super em contas. E é claro, dá para alugar por um valor bem menor se a grana tiver curta.

Inspirações de Vestido de Noiva Vintage

Exemplo de Vestido de noiva Vintage

Exemplo de Vestido de noiva Vintage

Exemplo de Vestido de noiva Vintage

Exemplo de Vestido de noiva Vintage

Exemplo de Vestido de noiva Vintage

Exemplo de Vestido de noiva Vintage

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *