Casar em Las Vegas: Veja como realizar esse sonho! Dicas e informações!

Casar em Las Vegas

Casar em Las Vegas é, com certeza, o sonho de muita gente. Aquela linda cidade iluminada, colorida, cheia de alegria e amor pra dar é perfeita para uma cerimônia divertida e muito romântica. São dezenas de igrejinhas espalhadas por toda a cidade e você pode ter como celebrante ninguém menos que Elvis Presley, por exemplo. Não é legal?!

Pois bem, se você quer casar em Las Vegas, mas não sabe muito bem como fazer isso, os seus problemas acabaram. Neste texto, você vai ter todas as informações necessárias para saber como casar em uma das cidades mais famosas e divertidas dos Estados Unidos da América. Confira nos próximos tópicos!

Como funciona casar em Las Vegas?

É tudo bem mais simples do que você imagina. Para casar em Las Vegas basta que você esteja lá e invista um dinheiro que pode ser apenas 200 dólares.

Existem dezenas de capelas e pequenas igrejas espalhadas por toda a cidade, aí tudo vai depender de como você querer que seja o seu casamento. Existem diversos “adicionais”, como a limousine, o vestido de noiva, o terno do noivo, a decoração, o celebrante fantasiado, enfim, tudo vai da sua escolha.

Você pode fazer a reserva do casamento em uma agência de turismo no Brasil mesmo, como também pode ligar diretamente para a administração das capelas e igrejas. As cerimônias são realizadas a cada 30 minutos e você caso você decida lá na hora que vai se casar é provável você conseguir um dos horários em algum dos locais.

Casar em Las Vegas

É valido?

Casar em Las Vegas pode ser válido legalmente ou não, tudo vai depender do casal. Isso porque para casar legalmente é preciso passar por alguns processos burocráticos comuns em todo país do mundo.

Casar em Las Vegas de forma Legal

Casar em Las Vegas de forma legal vai depender exclusivamente do casal. Isso porque lá funciona como qualquer outro país do mundo, em seus aspectos burocráticos para confirmar a validade do casamento.

O primeiro deles é o preenchimento e assinatura de um termo pelo casal. Esse termo é pedido no Clark County Marriage License Bureau e custa cerca de 80 dólares. Você pode fazer uma pré-licença no Brasil antes da viagem para Las Vegas, basta entrar no site do órgão e preencher online o cadastro pedido.

Após tudo isso feito, você vai ter que casar tendo como celebrante um ministro que esteja cadastrado nesse cartório de Las Vegas. Caso você queira outro celebrante, a dica é casar no cartório mesmo e depois fazer a cerimônia com o Elvis Presley nas igrejinhas da cidade.

Antes de voltar ao Brasil, envie a certidão de Casamento para o Consulado Brasileiro em Los Angeles por correio ou um despachante. O custo é de 20 dólares e a página do Consulado explica direitinho como funciona o envio dos documentos.

Pronto, depois disso, com a confirmação do consulado brasileiro, vocês já podem ser considerados casados legalmente de acordo com as leis brasileiras e também norte-americanas.

Quanto custa?

O casamento nas igrejas e capelas pode custar a partir de 200 dólares, mas também pode ser bem mais do que isso, chegar aos 2 mil dólares, por exemplo. Além disso, você vai ter os gastos para validar o casamento que são os 80 dólares do cartório mais os 20 do consulado brasileiro.

Você também tem a escolha de não validar o casamento lá e fazer isso em um cartório aqui no Brasil. Tudo vai depender da escolha do casal. Casar em Las Vegas é simples, fácil e barato. Além de ser muito divertido. Uma experiência e tanto para quem deseja passar por essa situação incrível.

Casar em Las Vegas

Dicas para quem deseja fazer um casamento em Las Vegas

A principal dica é você deixar tudo organizado para o casamento. Se possível, preencher a pré-licença antes da viagem, ligar e reservar a igreja com antecedência, decidir pelos adicionais e chegar na cidade com tudo já preparado para casar. Mesmo que você não tenha contado para noiva ou noivo ainda que vocês irão se casar em Las Vegas.

Ao escolher a capela ou a igreja, você vai ter uma série de possibilidades. Se quiser um casamento mais luxuoso, a dica é escolher as igrejas que ficam dentro dos cassinos. Elas são incríveis. Caso queira uma cerimônia bem divertida, mas mais simples, você pode escolher entre as diversas capelas espalhadas por toda Las Vegas.

Para facilitar ainda mais a sua vida, uma agência de turismo pode resolver tudo por você. Fica um pouco mais caro, mas não vai ter nenhuma dor de cabeça na hora de fechar os detalhes da cerimônia.

Caso tenha restado alguma dúvida sobre casar em Las Vegas, deixe o seu comentário aqui embaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *