Casar em Punta Cana: Veja aqui como funciona, preço e mais!

Casar em Punta Cana

Se você é apaixonada pelo mar, sonha em casar na praia e quer uma cerimônia luxuosa e deslumbrante, com certeza, já passou na sua cabeça a ideia de casar em Punta Cana. O destino caribenho é um dos mais buscados do mundo para isso e também para luas de mel e não é atoa. Lá é realmente muito lindo.

Nos próximos tópicos, você vai entender perfeitamente como funciona o casamento em Punta Cana.  Vai ter todas as dicas para preparar e planejar corretamente a cerimônia e só esperar o dia tão esperado. Veja!

Casar em Punta Cana: Como funciona?

Para casar em Punta Cana é preciso que você feche um pacote de casamento em algum dos resorts da cidade. O ideal é pesquisar bastante, porque os preços são bem diferentes e você pode encontrar excelentes oportunidades por um custo-benefício muito bom.

É um destino muito procurado para casamentos, por isso é comum ter duas ou três cerimônias no mesmo dia. Isso faz com que o cerimonial não dê toda a atenção que é normal ter no Brasil. A empresa é contratada para fazer vários casamentos, não apenas o seu. Mas não se preocupe com isso, porque a organização deles é incrível e você, provavelmente, não vai ter problemas.

Após fazer toda a pesquisa de hotéis e pacotes, basta você pagar o valor definido e ir para Punta Cana realizar o seu sonho. É bem simples, nada burocrático e, em algumas situações, você sai de lá até mesmo com a certidão de casamento do cartório.

Casar em Punta Cana

Quanto custa?

É um preço muito variável, vai depender do hotel, do pacote, dos itens inclusos e uma série de outras características. É possível encontrar empresas que fazem casamento por 500 dólares, mas é provável que você ache resorts que cobrem entre 2 e 3 mil dólares.

Se quiser um casamento mais luxuoso, existem preços que ultrapassam os 10 mil dólares. Tudo vai depender do estilo de cerimônia que deseja ter. Com 3 mil dólares é possível ter um casamento muito bonito, impecável, de verdade.

Hotéis que fazem casamento

O mais comum é você fechar com uma agência ou algum site especializado em casamento em Punta Cana. Ele vai ver as suas necessidades, o quanto quer gastar e te apresentar opções nesses valores. Porém, caso você queira fechar por conta próprio, direto com os hotéis, é também possível.

Veja abaixo uma lista com 3 hotéis que são bem conhecidos e reconhecidos pelo público que visita e já participou de cerimônias de casamento em Punta Cana!

Hard Rock Hotel & Casino

É uma das opções mais populares, quando se fala em casamento em Punta Cana. O Hard Rock é conhecido no mundo inteiro e sua versão na República Dominicana é simplesmente incrível de tão linda. Existem vários pacotes de casamentos e de luas de mel, basta você entrar no site da empresa e conhecer cada um deles.

Barcelo Barvaro Palace Deluxe

O principal resort da famosa empresa Barcelo Barvaro. Ele realiza centenas de casamentos por ano e oferece pacotes completos com decoração, buffet, flores, bolos, doces, cerimonial e até mesmo um tratamento de spa para o noivo e também para a noiva. É um dos mais escolhidos entre os casais que decidem juntar as alianças em Punta Cana.

Casar em Punta Cana

Secrets Resorts

O Secrets é sinônimo de qualidade em todo o mundo e oferece pacotes que vão desde 1000 dólares até 4 mil dólares. Você pode ainda incluir adicionais na sua cerimônia. Isso pode encarecer um pouco ou muito o valor do pacote.

Porém, esse é um resort que é garantia que você vai sair satisfeito. Apesar do preço alto, é de altíssima qualidade e vai fazer com que o seu casamento em Punta Cana seja igualzinho ao dos seus sonhos.

Casar em Punta Cana ou Cancún?

Está aí uma dúvida boa de se ter, quando a pessoa tem condições de escolher entre esses dois paraísos para a comemoração do principal dia da vida dela. Essa é verdadeira definição de tanto faz. Ambas as cidades são incríveis, com hotéis maravilhoso, pacotes perfeitos e praias deslumbrantes.

Tudo vai depender mesmo da sua preferência. Casar em Punta Cana ou Casar em Cancún é uma escolha do casal, não há nenhuma vantagem ou desvantagem entre os dois destinos.

Veja também: Como casar em Las Vegas.

Se tiver gostado deste texto sobre casar em Punta Cana, compartilhe-o nas suas redes sociais.

0 Compart.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *