Modelos de vestidos para 2019: Confira as melhores tendências!

modelos de vestidos para 2019

O ano de 2019 está chegando e junto dele as tendências de moda para casamentos. Os modelos de vestidos para 2019 em noivas, madrinhas e daminhas precisam ser bem analisados antes de serem escolhidos.

Além disso, é preciso que tudo faça sentido e que haja uma ligação entre cada uma das roupas dessas peças importantes para a cerimônia e festa também. Por isso, antes de escolher o vestido para noiva, madrinha e dama de hora, é preciso pensar em todo o estilo e decoração do evento para definir cores, tipos de tecidos, detalhes, desenhos, etc.

Nos tópicos a seguir você vai conhecer os modelos de vestido para 2019 em geral. A combinação com o seu estilo de festa, de cerimônia e entre os personagens principais fica por sua conta e do cerimonial. Veja!

Modelos de vestidos para 2019 para noiva

 Os vestidos de noiva têm se tornado cada vez mais deslumbrantes e exuberantes. Acabou aquela moda de vestidos simples, com poucos detalhes e nada extravagantes. A hora é de mostrar todo o poder que a mulher tem, independente de como vai ser a cerimônia e a festa.

Por isso, os modelos de vestidos para 2019 no caso das noivas são aqueles recheados de transparências, decotes, fendas e tudo que tem direito para mostrar a sensualidade e o poder dessa mulher guerreira e forte.

Além disso, o vestido também vem recheado de detalhes, bordados, pedrarias e tudo mais que tem direito. Até os menos extravagantes, como de um casamento ao ar livre, na praia, ou uma cerimônia mais íntima, exigem certa exuberância, seja nos detalhes ou nos decotes.

Por conta disso, um estilo que, com certeza, vai bombar em 2019 é o corpete. Colado no corpo, bem justo mesmo, tomara-que-caia, que deixa a região do colo em evidência, traz toda essa ideia de poder e sensualidade da mulher do século XXI.

O decote em V também vem com tudo e quanto mais no limite, melhor. É só você perceber que esse tipo de vestido tem sido muito usado em qualquer estilo de evento. A valorização do corpo da mulher, da sua vontade de usar o que quiser, como quiser, é sinônimo do fortalecimento do uso dessas roupas mais sensuais.

A transparência nas costas e também no colo serrão muito utilizadas nos modelos de vestidos para 2019. As costas peladas, ou com tecidos 100% transparentes são tendências fortes que vêm com tudo, pode confiar.

modelos de vestidos para 2019 noiva

Para madrinha

 As madrinhas precisam seguir um estilo que seja parecido com o do evento, mas nunca devem aparecer mais do que a noiva. Por isso, é preciso tomar bastante cuidado na escolha do vestido.

No geral, o estilo do vestido da madrinha para 2019 é bem parecido com o da noiva. É aquele vestido decotado, com fendas, costas peladas, transparências e tudo que tem direito. Porém, essa sensualidade e poder não podem ser maiores do que da noiva, que é a protagonista do evento. Por isso, a escolha deve ser bem-feita para evitar essa gafe.

Normalmente, a noiva escolhe junto com as madrinhas quais vestidos cada uma delas vai usar. Até para evitar que duas ou mais madrinhas usem vestidos muito iguais, parecidos ou até idênticos. Por isso, essa ajuda e participação da noiva é essencial.

A escolha das cores vai ser definida, de acordo com o tipo de evento. Se for um casamento noturno, na igreja, com festa em salão fechado, bem tradicional mesmo, o ideal são os vestidos mais escuros, como o vermelho, azul-royal, entre outros.

Já se for um evento ao ar livre, de dia, na praia, ou em um sítio, as cores mais claras e os tecidos mais leves são ótimas pedidas. Porém, tudo vai depender das escolhas da noiva e do noivo para determinar o estilo do evento.

madrinhas 2019

Daminha

 A daminha é uma personagem que pode usar um vestido completamente deslumbrante, até mais do que da noiva, que não tem problema. A fofura da criança é que vai chamar mais atenção, então não tem muita importância o poder do vestido.

O que precisa ser tomado cuidado é de não deixar o vestido e o próprio estilo da daminha ser adulto demais. O legal é que é uma criança e deve ser tratada como tal. Então nada de exagerado demais, decote, fenda, transparência, nem pensar. É uma criança, não deve ser sensualizada.

Escolha uma opção que deixe a daminha mais fofa, mais criança ainda, do jeito que ela deve ser vista e tratada. O vestido pode ter duas cores, que é uma tendência forte em 2019. A parte de cima branca, sem decote, quase lisa e uma saia rodada de uma cor que seja referência para o evento, escura ou clara, tanto faz.

Por exemplo, se o estilo e decoração do evento for em azul mais escuro, a saia rodada da daminha também vem em azul-escuro. É bom lembrar que a saia também deve ser longa, chegar até próximo aos pés da criança.

modelos de vestidos para 2019 daminha

Se tiver gostado deste texto sobre modelos de vestidos para 2019, compartilhe-o nas suas redes sociais!

0 Compart.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *