Lua de mel em Gramado: Pacotes e dicas para uma viagem romântica!

lua de mel em gramado

Passar a lua de mel em Gramado é o sonho de muitos casais românticos espalhados por todo o país. Mas também isso não é atoa, a cidade é linda, repleta de atrações e ótima para um momento tão especial quanto esse.

O problema é que muitos não sabem como fazer para conseguir passar a lua de mel em Gramado. É preciso fechar um pacote ou é melhor fazer tudo por conta própria? O que as empresas oferecem? O que é bom de se fazer lá?

Todas essas e outras perguntas vão ser respondidas aqui e agora. Veja nos próximos tópicos as informações necessárias para você passar uma maravilhosa lua de mel em Gramado!

Pacotes para lua de mel em Gramado

Existem duas possibilidades de passar a lua de mel em Gramado. A primeira delas é fechar por conta própria tudo que envolve a viagem: passagens, transfer, aluguel de carro, hotel e passeios. Essa é mais trabalhosa e demorada, mas pode sair bem mais em conta do que um pacote fechado de agência de turismo.

A outra opção é exatamente o pacote de agências e também de sites especializados, como o Decolar e o Hotel Urbano. Essa é a forma mais simples de conseguir fechar a sua lua de mel em Gramado, mas pode sair com um preço mais salgado.

A vantagem dos pacotes para lua de mel em Gramando é que você só vai pagar e esperar tudo na sua mão. Não precisa se preocupar com nada, não há trabalho algum. Por essa facilidade, muitas pessoas preferem pagar um pouco a mais e ter essa comodidade.

Até porque o casamento já é uma época recheada de decisões, trabalhos e um pouco de estresse. Contratar um pacote pode ser uma boa opção para você se livrar de mais essa preocupação nessa época tão importante.

O Decolar oferece pacotes a partir de 3 diárias com valores que vão de 800 reais até mais de 2 mil. Já o Hotel Urbano tem pacotes de 3, 4 e 7 diárias, a depender da vontade do casal. Todos os preços, o que está incluído e o que não está você encontra no site das próprias empresas.

pacote lua de mel gramado

Vale a pena passar a lua de mel em Gramado?

Gramado é uma das cidades mais apaixonantes do Brasil. Além do seu clima super romântico, há vários restaurantes maravilhosos por lá, com excelentes cartas de vinhos e massas deliciosas. Além disso, você vai poder conhecer toda a história e os monumentos da cidade, isso sem falar da parte natural que é mega exuberante.

Passar a lua de mel em Gramado é uma oportunidade única de muita diversão, alegria e romantismo. Por isso, vale sim muito a pena conhecer as maravilhas dessa linda e refrescante cidade do sul do país.

CVC

A CVC também oferece diversos pacotes para Gramado de 3 a 4 diárias e saindo de diversos aeroportos do Brasil. É bom lembrar que a cidade de Gramado não tem aeroporto, o normal é pousar em Porto Alegre e lá pegar um transfer. Você pode também alugar um carro, se quiser ter mais liberdade na hora de fazer os passeios.

gramado lua de mel

Dicas para lua de mel em Gramado

A única dica que você tem que guardar é: visite o máximo de lugares que conseguir e coma sempre nos magníficos restaurantes espalhados por Gramado.

Entre as atrações existem as naturais que são: Snowland, Parque do Caracol, Mini Mundo e Lago Negro. Na parte urbana é bem legal visitar a avenida Borges de Medeiros, a rua Coberta e o Reino do Chocolate.

Você vai precisar de alguns dias para poder conhecer e aproveitar todas essas atrações naturais e urbanas em gramado. Por isso, divida e organize bem o seu tempo para conseguir ver e curtir tudo.

Já na parte das comidas, bebidas e festividades, é essencial que você visite a Casa da Velha Bruxa, o Bistrô Josephina, o Bela Vista Café Colonial e a super famosa Noite Gaúcha com muita música, diversão e alegria.

Além desses lugares, existe mais uma infinidade de restaurantes e cafés para você conhecer na sua lua de mel em Gramado.

gramado na lua de mel

Se tiver gostado deste texto sobre como passar a lua de Mel em gramado, compartilhe com seus amigos e amigas que precisam dessas dicas também!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *