Cores 2019: Confira as tendências para vestidos, convites, lembrancinhas e muito mais..

Todo ano é sempre igual, algumas modas deixam de ser moda e outras entram com tudo para dominar praticamente todos os eventos que ocorrem durante esse novo ano que se inicia. Por isso, você vai ver o que é tendência nas cores 2019 para casamentos.

Nos próximos tópicos você vai ver em que as novas cores 2019 podem ser usadas. Na decoração, nos vestidos, nos convites, enfim, tem tendência para tudo que envolva o seu casamento. Confira!

Cores tendência para decoração

A decoração é a parte que as cores mais influenciam e devem ser bem trabalhadas para deixar tudo muito bonito. Claro que no seu casamento, você vai ter a ajuda de uma decoradora, mas entender como vai funcionar a moda em 2019 é crucial para evitar gafes na cerimônia e festa.

Entre as cores que mais serão usadas em casamentos e demais eventos em 2019 estão as cores mais fortes, como o roxo, o azul-escuro, o vermelho, o laranja, para determinados tipos de ocasiões. E cores mais leves, como o rosa-claro, azul-claro e demais tons pastéis.

Deu para perceber que as opções são bem diversas e não se pode confundir uma com outra. Ou você escolhe tons mais fortes e extravagantes, ou faz uma decoração mais leve.

Normalmente, as cores mais escuras são usadas em eventos noturnos, locais fechados, salões, enfim, em uma festa de casamento mais tradicional.

Já as cores mais claras são ótimas para um casamento ao ar livre, na praia, em um sítio e que seja mais moderno, menos clássico.

cores 2019

cores 2019

cores 2019

cores 2019

cores 2019 cores 2019 cores 2019  cores 2019

cores 2019

cores 2019

👰👰👰 Mais conteúdo no texto sobre Casamento na praia!!

Cores 2019 para Vestidos

Assim que você definir o estilo da sua cerimônia e festa, pode escolher como serão os tipos de vestidos usados por pessoas importantes para o evento, como as mães, madrinhas, daminha, etc.

A ideia de combinar o estilo de cores é sempre bem-vinda. Então se o seu evento (cerimônia + festa) é mais clássico e, com isso, vai ter cores mais fortes, as mulheres podem ir vestidas de vestidos com cores também mais fortes e escuras.

Caso o casamento seja ao ar livre, moderno, leve, o uso dos vestidos também deve combinar com isso. Usar um tecido mais leve, curto ou médio, com poucos detalhes, nada extravagante demais e com cores mais claras e menos extravagantes.

Convites

Para os convites as tendências são outras. O que está muito em alta é o uso do perolado, aquelas cores que parecem com a cor de pérolas. Elas caem super bem para qualquer tipo de convite, mas principalmente entre os mais clássicos.

Você também pode escolher uma cor que seja mais próxima ao estilo do seu casamento. Se for na praia, o azul-claro do mar pode ser a cor do convite, com os escritos em uma outra cor mais forte para dar o contraste desejável.

O ideal é sempre pensar o evento como um todo e fazer com que tudo combine entre si. Preste atenção, é para combinar e não para deixar tudo igual.

Se você usar muito azul na cerimônia, na festa, no convite, nos vestidos, etc, o evento não vai ficar legal. É preciso misturar tipos de cores, tons e estilos para que tudo fique lindo e nada monocromático demais.

cores 2019 para convites

cores 2019

👰👰👰 LEIA TAMBÉM: Tudo sobre site de casamento!!

Madrinhas

A questão das madrinhas é a mesma dos vestidos para as mulheres que têm uma participação mais importante na festa.

Você deve definir junto delas não apenas as cores do vestido, ou o estilo de tom que devem usar, como também os tipos de tecido, os desenhos, bordados, tamanho, enfim, as madrinhas precisam combinar entre si e com o casamento também.

Por isso, a dica é a mesma: para casamentos mais modernos, prefira as cores mais claras. Já em casamentos clássicos e tradicionais, o escuro e extravagante é super bem-vindo.

Isso, claro, sem deixar a velha máxima que ninguém pode aparecer mais do que a noiva.

Então, até o extravagante da madrinha deve ser bem controlado para não exagerar demais.

Cores 2019 para lembrancinhas

A lembrancinha tem que ter as características do evento. Isso porque, diferentemente do convite, ela vai ser dada no momento da cerimônia ou durante a festa.

Por isso, as cores escolhidas devem ser parecidas com as da decoração. Essa combinação precisa fazer sentido até para ela significar, realmente, o que o próprio nome diz, uma lembrança do evento, do casamento, da festa.

Se tiver gostado deste texto sobre cores 2019 para casamentos, compartilhe-o nas suas redes sociais!

3 Compart.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *