Vestido de noiva princesa: Conheça os modelos mais badalados! Com fotos!

Vestido de noiva princesa

Quem nunca sonhou em fazer parte da família real, não é mesmo? É só ver o quanto as notícias sobre os príncipes e princesas da Inglaterra fazem sucesso em todo o mundo. O que você ainda não sabe é que é possível você ser um membro da realeza por dia. Basta fazer um casamento com um incrível vestido de noiva princesa.

O vestido de noiva princesa é um estilo, não um corte específico. Até porque as princesas não casam com o mesmo tipo de roupa, cada uma tem suas especificidades. Nos próximos tópicos, você vai conhecer cada um deles e aprender a combiná-los com um casamento digno da família real!

Vestido de noiva princesa Ombro a ombro

Com certeza, o vestido de noiva princesa ombro a ombro é o estilo mais clássico de todos. Ele exige um casamento mega tradicional, em uma grande e maravilhosa igreja, de preferência recheada de ouro e muito bem decorada.

É um casamento com música erudita, instrumentos de sopro, violinos e tudo que tem direito. Esse vestido é incrível e tem um corte muito clássico que vai te deixar uma verdadeira princesa, ou até mesmo rainha.

Normalmente, ele é feito com muitos bordados e detalhes. Em alguns casos, há pedras espalhadas pelo vestido, o que dar maior sensação de poder e de riqueza. O vestido ombro a ombro pode ser rendado ou não, tudo vai depender do estilo que você preferir. Os que renda são mais tradicionais, mas os sem, também ficam bem bonitos e dão um toque bem leve de modernidade ao casamento.

Se você estiver com dúvida em qual tipo de vestido de noiva princesa utilizar, o ombro a ombro pode ser a sua escolha sem nenhum medo. Fica muito lindo, a cerimônia vai ser magnífica, digna de  intensos elogios por parte dos convidados.

Vestido de noiva princesa ombro a ombro

Vestido de noiva princesa ombro a ombro

Vestido de noiva princesa ombro a ombro

Com manga

Outro tipo de vestido bem tradicional é o que tem mangas que ocupam todo o braço da noiva. Existem duas opções também que são as com renda e a que é uma continuação do vestido com base no próprio tecido.

A dica nesse caso é para você escolher os modelos em que a manga seja feita apenas com a renda. Isso porque ele é bem mais clássico, muito mais bonito, é sensual e traz esse ar de realeza. Os vestidos que tampam completamente os braços, pelo da manga ser feita com o mesmo tecido do restante do vestido, são recatados demais e podem ficar até feios.

Se possível, faça um corte em que durante a renda da manga do vestido de noiva princesa, tenham bordados que misturem a transparência total e esses desenhos clássicos. Fica muito bonito de verdade e você vai arrasar no seu casamento.

Vestido de noiva princesa com manga

Vestido de noiva princesa com manga

Vestido de noiva princesa com manga

Vestido de noiva princesa com brilho

Uma das características que foi dita no início deste texto é o fato de se utilizar pedras em vestidos de noiva princesa. Isso porque o brilho trazido por elas dá um belo toque de luxo, sedução, riqueza e poder.

Não exagere também no uso de pedras e brilhantes, mas também seja contida demais. Existe um bom senso e ele deve ser mantido. Algumas noivas, por exemplo, utilizam as pedras na parte superior do vestido e na saia ele fica sem nenhum brilho. Isso não é uma regra, você espalhar pedras por todo o vestido, desde que sejam poucas e separadas.

Cada uma sabe o estilo que mais tem a ver com ela, mas é uma excelente ideia de um vestido de noiva princesa bem luxuoso e também moderno.

Vestido de noiva princesa com brilho

Vestido de noiva princesa com brilho

Vestido de noiva princesa com brilho

De tule

O tule é um clássico e só isso já é suficiente para que ele seja escolhido como o tecido do seu vestido. Em todos os estilos ditos acima: brilho, ombro a ombro e com manga, o tule pode ser utilizado. Ele é aquele tecido que não tem erro, você vai estar, realmente, com um vestido de noiva princesa.

Vestido de noiva princesa com tule

Vestido de noiva princesa com tule

Vestido de noiva princesa com tule

Modelos de vestido de noiva princesa

Os modelos de vestido de noiva princesa são bem parecidos, o que muda, normalmente são os detalhes. Eles são longos, com muitos acessórios, extravagantes, cheios de bordados e pedrarias.

É uma mistura de luxo com um toque pequeno de sensualidade, porque a igreja e o casamento clássico não permitem vestidos muito sensuais. A diferença entre os modelos vai estar exatamente nesses detalhes ditos durante todo o texto, como se ele vai ser ombro a ombro ou com manga de renda, se tem ou não brilhos e o tipo do tecido utilizado. Lembrando sempre que o ideal é o tule.

Ao saber disso, fica bem mais fácil você escolher um modelo que tenha a ver também com o seu estilo. O casamento real precisa também ter o toque da noiva para ser único.

Vestido de noiva princesa modelo

Vestido de noiva princesa modelo

Vestido de noiva princesa modelo

Vestido de noiva princesa modelo

Vestido de noiva princesa modelo

Vestido de noiva princesa modelo

Se tiver restado alguma dúvida ainda sobre vestido de noiva princesa, deixe o seu comentário aqui embaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *